Influbeauty São Paulo - Nova Muriel

 oi oi amores, tudo bem?
 Pra quem me acompanha nas minhas redes sociais viu que eu tive o privilégio de participar pela primeira vez do evento promovido pela Nova Muriel, o INFLUBEAUTY, é um evento exclusivo para profissionais influentes onde a marca mostra quais serão os próximos lançamentos, me senti muito feliz em participar desse evento pois foi MARAVILHOSO. O evento contou com a presença da Larissa Manoela, Helen Ganzarolli e da Sheilla Mello, a decoração estava linda e tinha um buffet servindo comidas e bebidas deliciosa(parecia comida de gente rica kkk) 



Eu aproveitei e gravei (ou pelo menos tentei) gravar um vlog do evento pra vocês:


 No final do evento eu recebi alguns dos novos lançamentos da marca e em breve terá resenha pra vocês. 

 Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos. 



You Might Also Like

0 comentários