Novos lançamentos da Salon line - Beauty fair 2017

  oi oi amores, tudo bem?
 Como eu já disse pra vocês, esse ano eu participei da minha primeira beauty fair e foi inesquecível para mim por diversos motivos que eu contei pra vocês nesse post aqui. Mas o principal motivo é que pude conhecer vários lançamentos maravilhosos, e uma empresa que sempre arrasa nos lançamentos é a Salon line, e esse ano na beauty fair a Salon line lançou muuuitos produtinhos novos e eu vim mostrar pra vocês quais serão as próximas novidades da marca. 


MAIONESE VEGANESE



 A primeira novidade são essas duas novas maioneses da linha #tôdecacho, onde as duas são veganas, não possuem nenhum componente de origem animal e também são liberadas, são livres de sulfatos, petrolatos, silicones, parabenos e óleo mineral.
 A Veganese Capilar Azeite de Oliva é turbinada com azeite de oliva, grão de bico e óleo de quinoa. É indicado para curvaturas: 2ABC, 3ABC e 4ABC.
 A Veganese Capilar Coco é turbinada com óleo de coco, grão de bico e leite de coco. É indicada para curvaturas: 2ABC e 3ABC.

LINHA BABOSA TRATAMENTO PRA DIVAR


 A linha de babosa é composta pelo shampoo que promove uma limpeza nutritiva, condicionador que tem ação hidratante, máscara que garante amoliência, hidratação e fios mais saudáveis e gel finalizador que garante definição, balanço e zero frizz. Todos os itens oferecem: ação super hidratante, fortalecimento power, rejuvenescimento poderoso, brilho intenso e auxilia no crescimento saudável dos fios. 

LINHA MARIA NATUREZA



 A linha Maria natureza foi o meu lançamento preferido, pois a proposta da linha é ser mais natural e é indicada para qualquer tipo de cabelo, é uma linha vegana e também liberada para no e low poo. Em sua composição possui ingredientes naturais e a tecnologia BIO 360, que é a fusão de moléculas naturais que formam um escudo invisível nos fios garantindo proteção completa.

 A linha se divide em:
Hidratação forte- indicado para cabelos muito secos e desidratados.
Nutrição Extraordinária- indicada para cabelos muito secos, ressecados e desnutridos.
Brilho Gloss- indicado para cabelos sem brilho, opacos e sem vida (Inclusive recebi a máscara dessa linha e em breve terá resenha para vocês).
 A linha é composta pelo shampoo, condicionador, máscara, leite e óleo para umectação e CC cream.


LINHA TO PODENDO


 A linha to podendo já existe porém agora conta com 2 novos integrantes. 

Máscara de hidratação concentrada cachos liberada- Contém manteiga de karité, cafeína nutritiva e óleo de coco. Liberada para as técnicas no e low poo. 

 Máscara de hidratação concentrada turbinada- Contém manteiga de karité, óleo rícino e azeite de oliva. Não contém parabenos mas não é liberada para as técnicas no e low poo. 


LINHA S.O.S CACHOS RÍCINO E QUERATINA


Essa linha é indicada para cabelos crespos, cacheados, em transição e volumosos, os principais ativos dessa linha é rícino e queratina. A linha é composta pelo shampoo, condicionador, máscara de hidratação concentrada e ativador de cachos. 

LINHA MEU LISO 


 E quem disse que a Salon line esqueceu das lisas? Eles lançaram uma linha só para cabelo liso e como sabemos que cada cabelo liso é diferente eles lançaram um tratamento específico para cada tipo de cabelo liso:


  • Meu liso brilhante
  • Meu liso alinhado
  •  Meu liso desmaiado
  • Meu liso alisado e relaxado
  • Meu liso loiro matizado
  • Meu liso loiro platinado
  • Meu liso loiro prateado
  • Meu liso progressivado

LINHA TO DE CACHO MEN


 E para finalizar a salon line também lançou uma linha para os homens, nada do boy vim pegar os nossos cremes!!!
 A linha conta com Shampoo {Limpeza sem caô!} que proporciona uma limpeza hidratante, Condicionador {Hidrato mesmo,tá ligado?} que proporciona desembaraço e maciez e o Creme de Pentear {Aquele talento!} que dá aquele super definição. Em sua composição possui limão, gengibre e d-pantenol. E o melhor de tudo, é vegano e formulação liberada.
 A Salon Line ainda lançou a Pomada Modeladora Bomba Men, indicada para estilizar a barba, cabelo e o bigode. Uma ótima opção para quem prefere toque seco e efeito mate.  Em sua formulação contém whey protein, Vitamina A, D-Panthenol, óleo de rícino e colágeno.

 Como vocês puderam ver a Salon line não brinca em serviço, é muito lançamento babadeiro que vem por aí, lembrando que vocês podem adquirir os produtos da marca em perfumarias, farmácias, supermercados e pela loja online da Salon line. 

 E aí qual lançamento vocês mais gostaram? 

 Beijos, até o próximo post. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a linha vegana, super curiosa pra testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi o meu lançamento preferido Duda, beijos.

      Excluir
  2. Quanta coisa boa! Adorei saber mais detalhes sobre os lançamentos. Quero muito comprar a linha de babosa. ❤

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post, tudo muito bem feito e explicado! Foi a minha primeira Beauty também mas fiquei um pouco decepcionada. Um bjo arrasou na resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Vânia, eu vi o seu vlog e realmente deve ter sido bem difícil para você, espero que eles melhorem no próximo ano, beijos.

      Excluir