Meu primeiro ano na Beauty fair


 oi oi amores, tudo bem?
 Do dia 09 ao dia 12/09 aconteceu a maior feira de beleza da América latina, a Beauty fair e eu tive o prazer de participar pela primeira vez. A feira reúne os profissionais da área da beleza que estão em busca de novidades e lançamentos, e eu como estudante da área da beleza e também blogueira não poderia ter ficado de fora não é mesmo?
 Fiquei muito feliz pois no meu primeiro ano de Beauty fair consegui a credencial oficial de blog para cobrir a feira.



Além de conhecer os lançamentos das marcas também pude fazer novas amizades e conhecer pessoas que acompanho e admiro, dentre elas está a blogueira e youtuber Nathália Nogueira, que é um amor de pessoa pessoalmente e também é muuuito linda. 


 Enfim foi uma experiência maravilhosa e eu já estou morrendo de saudades, com certeza ano que vem estarei lá de novo. 

 Para completar gravei um vídeo mostrando o que eu recebi na beauty fair das marcas para testar e trazer resenhas para vocês.


 Espero que gostem do vídeo e não esqueçam de me falar do que vocês querem resenha primeiro.

 Um beijo, até o próximo post. 














You Might Also Like

3 comentários

  1. Fui no evento e adorei só algumas voisas referente a organizaçao do evento que deixou a desejar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ka, espero que no ano que vem seja melhor. Bejos

      Excluir
  2. Que evento maravilhoso.
    Nunca fui, mas é uma grande oportunidade pra nós Blogueiras! Parabéns! Vou lá conferir todos os seus recebidos. 🌺❤

    ResponderExcluir