Recebido da loja geek10

oi oi amores, tudo bem?


 Hoje estou aqui para mostrar para vocês o recebido fofo que chegou aqui em casa da loja GEEK10 e que eu estou completamente apaixonada.

 Eu recebi esses colares fofos de pixels, eles dois juntos formam um coração, é ideal para você dar a outra metade para a sua best ou para o seu boy . Também recebi um marcador de páginas (o meu chegou molhado, provavelmente molhou no transporte) e um cupom de desconto de 10% para a minha próxima compra.





 Pra quem não conhece a loja Geek10 é uma loja online de produtos geeks, nerds e criativos. Lá você encontra produtos personalizados do seu filme, série, personagem ou super herói favorito como acessórios, canecas, camisetas, itens de decoração e também presentes criativos para sair da mesmice. 

 O atendimento é maravilhoso, eles estão sempre a disposição para tirar qualquer dúvida que possa surgir, e o envio foi super rápido, chegou antes do prazo previsto. A loja está super aprovada.

 Caso você tenha interesse em adquirir qualquer produto da loja geek10 eles disponibilizaram um cupom de desconto de 5% para os meus seguidores. Basta inserir #VALARMORGHULIS no ato da compra. 

 Quero agradecer a Geek10 pelo carinho e pela confiança. E aí amores vocês já conheciam a loja geek10?

 Para acessar o site da loja clique aqui.

You Might Also Like

7 comentários

  1. São bem criativos mesmo! Adorei o seu recebido, vou lá site conferir mais novidades. Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. Essa loja tem coisas muito fofas! Minha filha adora!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deud que amor por este recebido ja pensei em varias coisas aqui adoreeeeiiii real 😍

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse colar é muito fofo e delicado...amo Bijus....bjs.

    ResponderExcluir
  5. Já comprei produtos nessa loja eles são muito atencioso e os produtos são de ótima qualidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei esse colar muito fofo. Não conhecia a loja deve ter muitas coisas.

    ResponderExcluir