Resenha: Máscara skala óleo de coco, liberada e vegana

 oi oi amores tudo bem?
 Hoje vim trazer pra vocês a PRIMEIRA resenha do blog, e a primeira resenha tinha que ser um produto do jeitinho que gostamos né? um produto BBB (Bom, bonito e BARATO).

 A máscara em questão é a Skala óleo de coco, além dela ser liberada para as técnicas no e low poo (Livre de sulfatos, parabenos, silicones, petrolato e óleo mineral), também é vegana (Não possui ingredientes de origem animal).

 A embalagem é um “potão“ de 1 quilo e me custou apenas R$6,50, porém o preço vai depender da sua região (de 5 a 8 de acordo com a marca).
Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Tocopheryl Acetate.

 Os principais ativos são óleo de coco e pantenol, por esse motivo eu a classifico como uma máscara nutritiva, porém isso vai depender da necessidade dos seus fios. 
 Ela possui uma consistência bem emoliente, o que pra mim foi um ponto positivo pois facilita na hora da aplicação.

Como usei a máscara: A marca informa que pode ser usado como condicionador, como máscara de tratamento de 3 minutos ou para um melhor resultado pode usar uma touca térmica/laminada por 15 minutos, porém eu apliquei a máscara no meu cabelo limpo e deixei agir por 40 minutos com a touca laminada, depois enxaguei e apliquei condicionador do comprimento até as pontas.

O que eu achei: Confesso que me surpreendi com o resultado dessa máscara, pois temos aquela ideia de que se o produto é barato é ruim mas não é o caso dessa máscara, quando o meu cabelo secou ele ficou extremamente brilhoso e macio (que é o resultado prometido), a máscara também deixou o cheiro de coco no meu cabelo, porém não é algo que me incomodou pois achei o cheiro uma delícia. 

 Confira o vídeo da resenha no youtube (caso não abra clique aqui )

Recomendo? Com certeza, além de dar um resultado maravilhoso no cabelo também tem um preço super acessível, fica como opção para quem faz a técnica no e low poo e busca produtos baratinhos e fáceis de encontrar.

Onde encontrar: Eu comprei a minha máscara no mercado aqui perto de casa mas ela pode ser facilmente encontrada em perfumarias e lojas de cosméticos.

Espero que tenham gostado da resenha amores, até o próximo post, BEIJOS.




You Might Also Like

0 comentários