oi oi amores, tudo bem?
Hoje eu vim apresentar para vocês o novo lançamento da Dailus, a nova linha de demaquilantes TIRA TUDO, a Dailus apresentou essa novidade na Beauty fair e eu já estou apaixonada, além da proposta da linha ser maravilhosa que é tirar a maquiagem sem fazer muito esforço, as embalagens também são super fofas.
A linha é composta por quatro produtos, vamos conhecer?
Demaquilante bifásico
O Demaquilante Bifásico tira tudo é ideal para remover maquiagens pesadas e a prova d’água sem esforço não agredindo a pele nem os cílios. Fórmula a base de silicone é livre de óleo e possui ação não comedogênica. Produto enriquecido com extrato de flor de lótus que tem ação antioxidante que protege a pele dos radicais livres. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.
Preço sugerido: R$ 40,00 (140ml)
Demaquilante oil free
Indicado para o uso diário, remove a maquiagem do dia deixando a pele limpa de impureza. Fórmula livre de óleo permite uma limpeza rápida sem enxague. Enriquecida com extrato de flor de lótus com ação antioxidante que protege a pele dos radicais livres.
Preço sugerido: R$ 31,00 (140ml)
Espuma
O Sabonete Mouse de Limpeza tem ação demaquilante que limpa a delicada pele do rosto através de uma espuma cremosa e refrescante. Com ação revitalizante e antioxidante, sua fórmula foi especialmente desenvolvida para limpar ao mesmo tempo que hidrata. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.
Preço sugerido: R$ 24,00 (50ml) / 40,00 (150ml)
Toalhas demaquilantes
As Toalhas Demaquilantes são ideias para o uso diário. Removem a maquiagem do dia a dia, além das maquiagens pesadas, deixando a pele limpa de impurezas sem precisar enxaguar. Fórmula enriquecida com Vitamina E, Ginseng e extrato de Aloe Vera que limpa, hidrata e suaviza a pele. Produto Hipoalergênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
Preço sugerido: R$ 18,00
Eu recebi da Dailus o demaquilante bifásico e as toalhas demaquilantes e gravei um vídeo pra vocês testando essas novidades, será que realmente cumprem o que prometem?
Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima.






